30 de maio de 2010

10 DICAS PARA UMA BOA QUALIDADE DE VIDA


A qualidade de vida não depende do montante de dinheiro que se consegue ou de quantos carros se é possuídor. Ela é medida pela saúde, bem-estar físico e emocional, bons relacionamentos, autoestima e grau de espiritualidade que se alcança na vida. Veja as 10 dicas importantes, abaixo listadas:
- Harmonize o lar: Abra a casa e comece uma limpeza. Só guarde o que realmente necessitar. O resto elimine da melhor forma que encontrar. Roupas e objetos sem uso bloqueiam o fluxo de energia do ambiente.

- Alimente-se bem: Não marque negócios para a hora das refeições. Uma alimentação artificial é incompatível com a natureza do corpo humano.

- Preste atenção em si mesmo: Maior quantidade de pensamentos negativos, atrairá as pessoas e situações que estão na mesma frequência.

- Tenha objetivos: Busque tudo o que quiser, mas não dependa dessas conquistas para viver bem. O verdadeiro bem-estar é alcançado através dos objetivos espirituais como tentar ser mais paciente, confiável, aberto, sincero e ter fé na vida. Desta forma, terá mais equilíbrio, satisfação e razão de viver.

- Pratique exercícios físicos: Os exercícios estimulam o fluxo de energia vital, gerando melhor condicionamento físico e uma ótima sensação de bem-estar. A prática de exercícios é fundamental para o equilíbrio do corpo e da mente.

- Descubra dons e talentos em si e coloque-os em prática. A saúde física e emocional precisa muito disso.

- Habitue-se a meditar: A meditação é a melhor ferramenta para o crescimento pessoal e espiritual. Fazendo isso descobrirá o que é importante para sua vida, tornando assim uma pessoa mais segura e objetiva. A forma de meditar é particular.

- Volte sua mente para o que a vida oferece de bom. Ajude pessoas, seja sincero e alegre, aceite-as como elas são e se aceite como você é. Aceitar não é se acomodar, mas buscar força para mudar o que pode ser mudado.

- Tenha contato com a natureza: O ser humano é parte dela, harmonize-se com ela.

10º - Converse com Deus.

0 comentários:

 
Blogger | by ©2010